Shenmue 3 é a capa da Edge de março e trará novidades

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 é a capa da Edge de março e trará novidades

Depois de décadas na expectativa, Shenmue 3 está chegando. E para mostrar mais detalhes do game, que já está há um bom tempo sem novidades, a Edge terá como capa o novo jogo da franquia, trazendo diversas informações do game.

Ainda não há muitos detalhes sobre o que veremos na edição da revista, mas aparentemente saberemos mais sobre os personagens, o mundo e, principalmente, o gameplay do jogo, que até agora não teve nenhum revelado (após três adiamentos e apenas alguns trailers).

ACapa da Game Informer de março, com Shenmue 3

Que novidades podemos esperar de Shenmue 3?

Aparentemente, os pontos abordados na nova edição de número 330 da Edge serão o combate, algo pelo qual a franquia é conhecida, o novo mundo aberto (que é bem diferente do que estamos acostumados) e como a relação com os personagens será desenvolvida.

Até agora, não há nenhum detalhe de sistemas e mecânicas ou gameplay de Shenmue 3

A relação pessoal será algo importante, pois haverá uma mecânica para conquistar a confiança para evoluir, chamada de Afinidade. Os detalhes ainda são escassos, mas em breve saberemos mais sobre o novo capítulo da saga – mais especificamente no dia 28 de fevereiro, data da publicação da revista.

Shenmue 3 está previsto para chegar ao PC e PlayStation 4 no dia 27 de agosto de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.