O novo herói de Overwatch é o médico de combate Baptiste

1 min de leitura
Imagem de: O novo herói de Overwatch é o médico de combate Baptiste
Avatar do autor

Dessa vez demorou pouco: alguns dias após divulgar teasers indicando que um novo herói estava chegando a Overwatch, a Blizzard revelou sua identidade e características. A nova adição ao elenco é Baptiste, um médico haitiano que aprendeu suas habilidades em combate que tenta usá-las como forma de melhorar o mundo.

Um dos 30 milhões de órfãos deixados pelas Guerras Ômnicas, Jean-Baptiste Augustin teve que “roubar ou passar fome, matar ou morrer” durante sua infância, o que acabou o levando a se unir à Talon. Conforme o teaser divulgado pela desenvolvedora, o herói se arrependeu de sua decisão e agora vive como um fugitivo que tenta escapar do grupo vilanesco.

Até o momento a Blizzard divulgou somente o trailer de introdução de Baptiste, sem deixar claro quando ele se une permanentemente ao elenco de Overwatch. Conforme aconteceu com as adições anteriores, é de se imaginar que ele deve chegar primeiro aos servidores de teste no PC para somente depois fazer sua estreia no PlayStation 4 e no Xbox One.

O novo herói de Overwatch é o médico de combate Baptiste