Paradox Interactive pode estar por trás de um novo Vampire: The Masquerade

1 min de leitura
Imagem de: Paradox Interactive pode estar por trás de um novo Vampire: The Masquerade

Recentemente, a Paradox Interactive (desenvolvedora de Cities: Skylines e outros games de estratégia) está fazendo um teaser para algo a ser revelado no dia 21 de março que, possivelmente, é um novo jogo de Vampire: The Masquerade.

Tudo começou com um aplicativo de relacionamentos chamado Tender (não, não é o Tinder), que deu diversas pistas (cheio de elementos de sangue, por exemplo) sobre a franquia Vampire: The Masquerade. Posteriormente, uma live no Twitch misteriosa foi realizada durante o final de semana e trouxe mais teasers interessantes.

Basicamente, a transmissão consistia em câmeras de segurança que deram a entender que seria uma Escape Room, mas posteriormente vimos pistas de um certo “Project Chimera”, com códigos. Por fim, um local foi revelado nas câmeras, mostrando o Santa Monica Pier, de Bloodlines (outro game da franquia).

Tudo indica que pode ser um remake ou novo jogo do universo da franquia, mas teremos que esperar o dia 21 de março, data em que novidades serão reveladas durante a GDC (Game Developers Conference). Você empolgaria com um novo jogo de RPG da franquia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.