Jogadores de Apex Legends estão tendo problemas com hitbox de Pathfinder

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Apex Legends estão tendo problemas com hitbox de Pathfinder

Existe uma grande possibilidade de você estar curtindo Apex Legends. Se não gostou do game ou não está jogando por qualquer outra razão, deve saber da existência e da proporção que ele tomou nos últimos dias. A notícia mais recente é que tem havido incômodo com o hitbox de algumas Lendas, em particular o de Pathfinder.

No Reddit, usuários têm postado vídeos que mostram detalhes de como o hitbox desse personagem é desproporcional e injusto em relação aos outros. Aparentemente, o personagem recebe dano em lugares em que os tiros não seriam contabilizados, por passarem um pouco longe do que deveria ser o hitbox.

Isso está fazendo que os jogadores deixem de lado os pequenos, como Pathfinder, para jogar com personagens maiores, como Lifeline ou Bloodhound, já que a chance de morrer com eles é menor, justamente por conta do hitbox de cada um.

Um usuário do Reddit perguntou: "Vocês podem falar alguma coisa sobre os hitboxes desproporcionais das Lendas?". O gerente de comunidade da Respawn Entertainment, produtora do game, respondeu que estão "cientes deste problema e discutindo sobre isso, mas no momento não posso dar mais nenhuma informação".

A comunidade não está nem um pouco satisfeita de ter que trocar de personagem para poder ganhar algumas partidas. O que todos querem é que seja justo jogar com qualquer Lenda — apesar, é claro, das habilidades específicas de cada uma. Alguns jogadores também estão sugerindo para a Respawn que, ao invés de igualar todos os hitboxes, ofereça maiores capacidades de buff, como se curar. 

Também há quem ache que os hitboxes deveriam ser ajustados, mas de acordo com o tamanho de cada personagem: Lendas maiores teriam um hitbox maior porque são mais fáceis de acertar. Esse assunto dividiu a comunidade em relação à resolução do caso, mas uma coisa é certa: todos os jogadores querem que os hitboxes sejam arrumados, porque alguns gostam de Pathfinder, por exemplo, mas estão cansados de morrer e perder por causa desse problema técnico.

Apex Legends está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.