To the Moon virá ao Nintendo Switch no meio do ano e promete lágrimas

1 min de leitura
Imagem de: To the Moon virá ao Nintendo Switch no meio do ano e promete lágrimas

A X.D. Network revelou hoje que lançará uma versão de To the Moon para Nintendo Switch no inverno brasileiro deste ano (entre junho e setembro). A versão para o portátil da Nintendo será completamente refeita na Unity, motor gráfico famoso.

Mas por que a mudança? Basicamente, To the Moon foi desenvolvido pela Freebird Games e utilizou o RPG Maker como base. Como o Switch não tem o RPG Maker, é preciso remontar o jogo do zero em alguma engine que o console portátil da Big N tenha suporte. Nesse caso, a Unity. Confira o trailer:

-

To the Moon é um jogo extremamente tocante

Se você nunca ouviu falar do game To the Moon, talvez agora seja uma boa hora. O jogo foi lançado originalmente para computador e ganhou reputação por criar um enredo muito tocante que fez muita gente chorar no fim da aventura narrativa. Aqui, o foco é a história e não há combate ou qualquer coisa do tipo. Entre os destaques, há a trilha sonora bem emocionante.

A história traz uma dupla de cientistas que consegue fazer uma operação inimaginável: implantar uma “vida inteira” dentro da cabeça de um paciente no leito de morte, dando a chance de a pessoa reviver uma vida que gostaria de ter. No caso de To the Moon, o paciente é Johnny, que tinha como sonho ir à lua.

To the Moon ainda não tem uma data de lançamento certa, mas deve chegar entre junho e setembro de 2019 no Switch. No PC, To the Moon já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.