OVERKILL’s The Walking Dead é cancelado e game vai ser removido do Steam

1 min de leitura
Imagem de: OVERKILL’s The Walking Dead é cancelado e game vai ser removido do Steam

A Starbreeze reconheceu nesta quarta-feira (27) que nem mesmo o fato de OVERKILL’s The Walking Dead ser desenvolvido pela mesma equipe de Pay Day conseguiu trazer um bom resultado. A empresa cancelou as versões do game para PlayStation 4 e Xbox One após a Skybound Entertainment, que cuida dos direitos da série, decidir encerrar o contrato que mantinha com a desenvolvedora.

The Walking Dead

“Nossos criadores e suas histórias estão no núcleo da Skybound, e desde 2014 trabalhamos duro para expandir o mundo de The Walking Dead em um FPS de ação cooperativo excepcional”, afirmou a Skybound em um comunicado. “Fizemos nosso melhor para trabalhar com a Starbreeze e solucionar muitos dos problemas que vimos no game, mas no fim OVERKILL’s The Walking Dead não atingiu nossos padrões e não tem a qualidade que nos foi prometida”.

A notícia surge pouco após a 505 Games, publicadora responsável pelo jogo, ter afirmado que as versões para console não seriam canceladas. A decisão da Skybound também vai afetar a versão PC de The Walking Dead, que deve parar de ser vendida em breve — no entanto, a Segunda Temporada continua dentro das ambições da Starbreeze, que ainda não sabe se terá o direito de lançá-la para os consumidores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.