Com região e monstros novos, Pokémon Sword/Shield é anunciado para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Com região e monstros novos, Pokémon Sword/Shield é anunciado para Switch

Em nova edição do Pokémon Direct, a Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (27), o prometido título Pokémon para Switch, com alguns detalhes que já vão deixar os fãs ansiando por mais: Pokémon Sword e Pokémon Shield formam o par de jogos a caminho do console, com direito a criaturas inéditas, nova região e um toque de ambição que pode levar a série a um novo patamar.

De acordo com o diretor, a ideia é trazer uma experiência que seja convidativa aos novatos, empolgante a "qualquer jogador". Trata-se de uma nova entrada na franquia, com nova região, pokémons "jamais vistos" e "novas aventuras" para a série.

Região

A região do jogo se chama Galar e, de acordo com a Nintendo, se expande em "muitos ambientes", incluindo zonas rurais e urbanas, montanhas com neve, cavernas, trechos industriais e mais.

dbb

Pokémons parceiros

O jogador poderá escolher um entre três pokémons para ser seu parceiro de confiança ao longo da jornada: Grookey (criatura do tipo grama), Scorbunny (do tipo fogo) e Sobble (do tipo água).

bvbf

E o combate?

A Nintendo ainda não divulgou detalhes sobre o sistema de combate, só uma rápida pincelada de gameplay seguindo o padrão da franquia. Espera-se que isso aconteça ao longo dos próximos meses, nas camadas de divulgação que o jogo receberá até o lançamento a partir de agora.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados exclusivamente para Switch até o final de 2019 (ainda sem data exata).

O que você achou das novidades? Comente aqui embaixo. Fique com o vídeo do Direct:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.