A primeira missão de Hitman 2 agora é totalmente grátis para todos

1 min de leitura
Imagem de: A primeira missão de Hitman 2 agora é totalmente grátis para todos

Como forma de continuar promovendo Hitman 2que é um jogo realmente bom e que continua a receber atualizações —, a Warner Bros. e a IO Interactive decidiram oferecer parte do jogo de forma gratuita. Agora, todos que possuem o Xbox One, PlayStation 4 ou PC podem jogar a missão da Nova Zelândia sem ter que pagar nada por isso.

No que é chamado pelas empresas de “Hitman 2 Starter Pack”, você poderá explorar toda a área, conferir seus desafios e destraváveis, bem como abrir novas áreas de início e itens para seu inventário. A intenção é mostrar como, mesmo em um trecho pequeno, o game oferece várias opções de experimentação para quem encarar suas fases mais de uma vez.

Novo alvo elusivo

Entre os dias 8 e 17 de março, a fase vai ser o cenário para o novo alvo elusivo que vai chegar ao game. Na nova missão, você vai ter uma única chance de matar Dame Barbara Elizabeth Keating, também conhecida como “A Política”, uma ex-ministra de comércio e assuntos externos da Nova Zelândia que estava desviando fundos de caridades para contas no exterior.

Hitman 2

Não será preciso ter a versão completa de Hitman 2 para aproveitar o conteúdo, o que torna o Starter Pack ainda mais atraente. Nesse caso, é uma boa ideia passar um bom tempo conhecendo a fase e destravando seus itens, visto que, caso você falhe na missão, não haverá uma nova chance de completá-la.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.