Série digital de Alien: Isolation ganha trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Série digital de Alien: Isolation ganha trailer oficial

Confirmando os rumores que circularam nos últimos pela internet, a IGN norte-americana divulgou nesta quarta-feira (27) com exclusividade o primeiro trailer de Alien: Isolation Digital Series. Com estreia prevista já para amanhã, ela deve adaptar os eventos do game para um novo formato que adapta seu gameplay de forma a destacar os aspectos narrativos da aventura.

A trama é estrelada por Amanda Ripley que, 15 anos após o desaparecimento de sua mãe, vai atrás de pistas que explicam o que aconteceu com ela. A série produzida pela 20th Century Fox vai reutilizar algumas das cenas de corte do jogo, que serão expandidas com materiais originais e novos momentos de história.

Todos os episódios de Alien: Isolation Digital devem ser lançados simultaneamente pela IGN norte-americana, tanto em seu site oficial quanto em seu canal do YouTube. Até o momento, não há informações se os sete episódios da série que adapta o game desenvolvido pela Creative Assembly vai ganhar uma dublagem ou, ao menos, legendas em português brasileiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.