Aberta ao público, final da ESL LA League de CS:GO está chegando; confira

1 min de leitura
Imagem de: Aberta ao público, final da ESL LA League de CS:GO está chegando; confira
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O final de semana do Carnaval não será apenas para foliões: nos dias 2 e 3 de março ocorre a fase final da ESL LA League de CS:GO, torneio patrocinado por NET, Claro e Intel que garante vaga para equipes latinas na etapa qualificatória da Pro League internacional e conta com uma premiação total de R$ 60 mil.

Durante a fase de grupos, a competição somou mais de 67 mil horas assistidas por quase meio milhão de pessoas, uma clara demonstração do crescimento do interesse nacional nos eSports. E o número promete ser superado na fase final, já que a brasileira W7M Gaming está no páreo contra as latinas Isurus Gaming, FULL SEND e Furious Gaming.

Como acompanhar ao vivo

Em ambos os dias, o público poderá acompanhar as partidas presencialmente nos estúdios da BBL, em São Paulo. Os portões serão abertos às 11h no sábado e às 14h no domingo. A programação começa com a transmissão das finais do Intel Extreme Masters Katowice 2019, o mundial da Intel em parceria com a ESL e major de CS:GO. As partidas da LA League, com a presença dos times finalistas, estão previstas para começar às 19h.

É necessário se inscrever no formulário encontrado nas redes sociais da BBL para garantir sua entrada. As vagas são limitadas e concedidas por ordem de inscrição. Os confirmados receberão e-mail com instruções de acesso.

dvffv

“A LA League veio para ser a porta de entrada ao cenário competitivo mundial para as equipes latinas. Poder realizar a final desse evento com a presença da comunidade de CS:GO é fechar com chave de ouro o disputado trajeto das equipes até aqui”, diz Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

Para quem não puder comparecer ao vivo, as partidas serão transmitidas em tempo real pela internet nos canais oficiais da BBL: Twitch, YouTube e Facebook. Os fãs também poderão interagir com os narradores na transmissão ao usar a #ESLLALeague no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.