Star Wars: Jedi Fallen Order finalmente ganha data de revelação oficial

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Jedi Fallen Order finalmente ganha data de revelação oficial

A EA anunciou, enfim, o dia em que o mundo poderá ter o primeiro olhar por Star Wars: Jedi Fallen Order, título que está em desenvolvimento pelas mãos da Respawn (de Titanfall e Apex Legends): 13 de abril.

A data coincide com o evento "Star Wars Celebration", uma convenção que existe desde 1999 nos EUA e reúne tudo relacionado à franquia. Neste ano, a ocasião acontece em Chicago nos dias 11 a 15 de abril, e é precisamente no dia 13, bem no meio dessa maratona, que a revelação oficial de Jedi Fallen Order vai rolar.

"Você ouviu isso? Star Wars: Jedi Fallen Order estará na Star Wars Celebration em Chicago! Veja o jogo pela primeira vez no dia 13 de abril. Além disso, ouça de Matt Lanter [ator] sobre seu trabalho em Star Wars Battlefront 2", postou a EA no Twitter.

Pouco se ouviu sobre Star Wars: Jedi Fallen Order desde que ele foi anunciado na E3 2018. A única informação realmente válida é que a Respawn está cuidando do projeto, um dos poucos blindados dos cancelamentos que atingiram outros títulos da série que também estavam em produção.

A EA garante que Jedi Fallen Order sai ainda em 2019. Portanto, circule a data de 13 de abril em sua agenda para não perder a primeiríssima apresentação oficial do jogo. Expectativas? Manifeste-as aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.