Anthem: mudanças devem tornar loot mais atraente, promete BioWare

1 min de leitura
Imagem de: Anthem: mudanças devem tornar loot mais atraente, promete BioWare

Jogadores de Anthem insatisfeitos com o sistema de loot do game devem receber ainda nesta quinta-feira (28) ou, no máximo, até amanhã (dia 1) algumas mudanças que prometem tornar tudo mais atraente. No Reddit, o produtor Ben Irving afirmou que a BioWare ouviu o feedback dos fãs e já preparou algumas mudanças em áreas como inscrições e nos itens com o nível masterworks.

Anthem

A primeira grande mudança é o fato de que as inscrições de uma arma agora vão fazer mais sentido para as características principais que ela possui. As mudanças vão se aplicar somente a itens novos, e devem evitar situações nas quais você pega uma metralhadora que dá bônus para lança-granadas, por exemplo.

Além disso, quem já passou pelo nível 30 não vai mais encontrar itens incomuns (brancos) e comuns (brancos), evitando a situação em que você pega um loot já sabendo que a única utilidade dele será virar materiais de construção. A Bioware também reduziu de 25 para 15 núcleos masterwork a quantidade que você precisa para forjar um novo item com essa qualidade.

Inscrições melhoradas

Irving também explicou que a BioWare reduziu a quantidade de inscrições possíveis em um equipamento de alta qualidade. Com isso, quem joga Anthem vai se deparar com equipamentos que, além de causar mais dano, combinam melhor com as builds possíveis ao mesmo tempo em que garantem mais chances de sobrevivência.

Anthem

A desenvolvedora não forneceu uma data específica para o lançamento da atualização, mas garantiu que ela chega, no máximo, na próxima sexta-feira. Anthem já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e deve receber em breve uma análise completa feita pela equipe do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.