Dissidia Final Fantasy NT ganha uma edição grátis para PC e PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Dissidia Final Fantasy NT ganha uma edição grátis para PC e PlayStation 4

A Square Enix confirmou nesta quinta-feira (28) o lançamento de Dissidia Final Fantasy NT Free Edition, que chega no dia 12 de março para PlayStation 4 e PC (via Steam). O título vai permitir que você teste uma versão limitada do game, na qual um único personagem poderá ser selecionado, em uma lista que roda a cada semana.

Dissidia Final Fantasy NT

Seguindo os passos de games como League of Legends, a Free Edition vai permitir que o jogador pague para ter acesso permanente a um personagem, bem como para adquirir uma seleção variada de armamentos. O online vai estar aberto e compartilhará o mesmo universo da versão tradicional do game, e será possível participar de desafios diários que rendem boas oportunidades de prática antes de entrar nos combates reais.

Oferecendo batalhas em um estilo 3v3, Dissidia Final Fantasy NT Free Edition ainda não revelou a lista completa de seus lutadores, mas tudo indica que o elenco será o mesmo da versão final. Ao que tudo indica, essa será a única versão do jogo disponível para PC, sendo que a vendida de forma mais convencional já está disponível para o PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.