Segundo novo rumor, Death Stranding e The Last of Us Part II chegam em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Segundo novo rumor, Death Stranding e The Last of Us Part II chegam em 2019

Nesta semana ocorre o evento Destination PlayStation, um evento corporativo da Sony em que os chefões da marca se encontram com investidores e acionistas para revelar os planos do PlayStation para 2019. E, por conta disso, alguns rumores começaram a surgir no Reddit e ResetEra que indicam que Death StrandingThe Last of Us Part II chegam ainda em 2019.

-

No Reddit, o rumor que corre é que ambos os jogos supostamente estão no evento, segundo o usuário CrackTrap. E o que isso quer dizer? Basicamente, a Sony quer mostrar o material que oferecerá em 2019, então o boato é que por ambos os games estarem lá, quer dizer que os planos da marca é que eles saiam ainda em 2019 – Ghost of Tsushima não foi mencionado e, portanto, ficaria depois para 2020 ou além.

Vale lembrar que, de fato, pode ser que haja planos para 2019, mas que esse 2019 não seja o ano corrido, e sim o ano fiscal de 2019, que vai até março de 2020. Caso isso seja verdade, ambos os jogos poderiam chegar até março de 2020, com supostamente The Last of Us Part II no fim do ano e Death Stranding no começo do ano que vem.

A

No ResetEra, alguns usuários postaram algo que reforça esse rumor. O usuário Aokiji disse: “Ellie e Sam Porter estão a caminho de um destino muito especial. Parece que Jin Sakai não consegui ir para a viagem...”. Ellie seria a personagem de The Last of Us Part II e Sam Porter é o protagonista de Death Stranding – e Jin Sakai, que não foi, é o protagonista de Ghost of Tsushima.

Será que poderíamos ver esses dois grandes lançamentos em 2019? Ou pelo menos até o começo de 2020? Teremos que esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.