Left Alive tem novos detalhes revelados e colaborações especiais

1 min de leitura
Imagem de: Left Alive tem novos detalhes revelados e colaborações especiais

Aproveitando o lançamento próximo de Left Alive, a Square Enix realizou uma transmissão ao vivo para mostrar aos fãs novos detalhes da jogabilidade de seu novo game, além de anunciar algumas colaborações especiais.

Já no início da transmissão, cenas exclusivas do gameplay e novas cutscenes com os personagens principais foram apresentadas, trazendo detalhes da história e das mecânicas presentes no game, que combinam stealth, tiroteios e combates com robôs gigantes. Dentre as cenas mostradas podemos ver a última parte do primeiro capítulo do jogo com Mikhail, um dos três protagonistas.

A desenvolvedora revelou também que Left Alive terá uma colaboração especial com o jogo Half-Life da Valve. A versão para PC do game, que será disponibilizada através do Steam, permitirá que jogadores encontrem e utilizem o icônico pé de cabra de Gordon Freeman. Vale mencionar, no entanto, que apesar de ser um objeto colaborativo, a arma não será particularmente mais forte do que outras presentes no jogo e poderá quebrar normalmente.

Uma outra colaboração acontecerá exclusivamente no Japão. Aqueles que comprarem a versão digital de Left Alive para PlayStation 4 poderão encontrar vários posters e itens de World of Tanks espalhados pelo universo do jogo. Obter esses itens permitirá que o jogador leia várias informações sobre tanques russos, como o IS-7.

Left Alive será lançado para PlayStation 4 em 28 de fevereiro no Japão. Já no ocidente, o game estará disponível em 5 de março para PlayStation 4 e PC.

Assista a transmissão completa em japonês abaixo:

Veja o novo trailer de Left Alive:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.