Black Desert Online recebe opção de troca de armas

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online recebe opção de troca de armas

Ampliando as opções disponíveis para os jogadores de Black Desert Online, a RedFox anunciou que os jogadores que curtem suas aventuras online nos servidores sul-americanos podem aproveitar uma novidade muito bem-vinda: a opção de trocar de arma por meio de cupons.

Disponíveis na loja oficial do game por tempo limitado, eles estão à venda na forma do Cupom de Troca de Arma Principal, do Cupom de Troca de Arma Secundária e do Cupom de Troca de Arma Despertada. Eles estão com 20% de desconto até a próxima quarta (6), antes da manutenção do jogo.

Foi dito ainda que todos os jogadores que comprarem qualquer um dos cupons durante o período da promoção vão participar do sorteio de moedas do jogo em que serão selecionados 100 jogadores para receber 1.000 BD Coins. Outra novidade é que a chegada do Campo Sombrio vai criar eventos secretos aleatoriamente durante as partidas no modo Battle Royale, garantindo recompensas aos que cumprirem as missões do game.

Por fim, nos próximos dias o novo calendário de recompensas de acesso diário também estará disponível. Além de conceder itens indispensáveis para aprimoramentos e os especiais Selos de Shakatu, ele recompensará jogadores com um exclusivo Cavalo Tier 8.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.