Sucesso do BR, Horizon Chase Turbo será lançado em mídia física lá fora

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso do BR, Horizon Chase Turbo será lançado em mídia física lá fora

Horizon Chase Turbo, um dos maiores cases brasileiros da indústria de games, será lançado em mídia física na América do Norte, anunciaram a PM Studios e a Acttil, que firmaram parceria com o estúdio catarinense Aquiris para levar o jogo em caixinha ao varejo norte-americano, em versões para PS4 e Switch. O lançamento acontece em maio.

No Brasil, Horizon Chase Turbo chegou às prateleiras graças a uma parceria entre a desenvolvedora e a Sony, que trouxeram o jogo precificado em R$ 49,90. Lá fora, o título é vendido digitalmente por US$ 19.99, valor que deve se refletir nas versões físicas anunciadas.

Sucesso de crítica e de público, Horizon Chase Turbo remete aos clássicos de corrida estilo arcade e foi abertamente inspirado por grandes hits dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear e jogos de corrida da série Rush – incluindo a trilha sonora nostálgica, composta por Barry Leitch, "a lenda", artista responsável por trilhas de grandes clássicos, incluindo Lotus Turbo Challenge, Top Gear e a série Rush.

Horizon Chase Turbo também está disponível para Xbox One, PC e em sua plataforma de nascença, o smartphone/tablet. Confira um novo vídeo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.