Outlaws of the Old West é um mundo aberto de sobrevivência no velho oeste

1 min de leitura
Imagem de: Outlaws of the Old West é um mundo aberto de sobrevivência no velho oeste

Depois de Red Dead Redemption 2 chegar com toda a sua glória no ano passado e ainda render boas jogatinas no online, mais uma proposta ambientada no velho oeste vem aí: Outlaws of the Old West, da Virtual Basement. O jogo é um sandbox online focado em exploração e sobrevivência nas terras selvagens dos Estados Unidos.

Colocando até 150 jogadores simultâneos no mundo aberto, Outlaws of the Old West prioriza busca e administração de recursos para manter o personagem vivo, sem fome ou sede, em um ambiente hostil. Não poderiam ficar de fora as ameaças constantes da própria natureza em áreas quase inexploradas e, é claro, bandidos que podem atacar a qualquer momento.

A coleta e administração de recursos não permitem apenas a sobrevivência mas também garantem uma vida em segurança no velho oeste. Com o tempo, é possível até mesmo construir casas e descolar uma profissão.

Ainda que haja alguns NPCs com os quais se comunicar pelo mundo, incluindo os bandidos, a grande maioria das interações em Outlaws of the Old West acontece entre os jogadores, com grande foco em elementos PvP. É possível criar facções e guildas ou ser um lobo solitário.

As ações com outros personagens também podem trazer consequências. Ao decidir ser um fora da lei, por exemplo, pode-se acabar encontrando justiça ao ser caçado por players que receberão uma recompensa pela sua cabeça.

Por enquanto, Outlaws of the Old West para PC servirá como teste, com lançamento em 12 de março. Versões para Xbox One e PlayStation 4 chegarão em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.