EA divulga seus planos para período da E3 2019, mas não fará conferência

1 min de leitura
Imagem de: EA divulga seus planos para período da E3 2019, mas não fará conferência

A EA divulgou, nesta quinta-feira (7), seus planos para a E3 2019, ou melhor, para o período do evento. Já faz alguns anos que a publisher, separada da E3, tem sua própria festa, a EA Play, em que novidades são anunciadas e estações de jogos são oferecidas à imprensa e ao público. Neste ano, a ocasião acontece dos dias 7 a 9 de junho, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, mesmo local do ano passado. No entanto, a publisher não terá uma conferência realizada ao vivo.

"Sentimos uma gratidão enorme por todos os nossos fãs que se juntaram a nós e mal podemos esperar para criar uma experiência ainda melhor este ano", publicou a empresa em seu site oficial, garantindo que o evento terá diversas atrações. "Neste ano, terá menos conversa e mais jogos, com um evento focado totalmente na essência da EA PLAY: nossas comunidades de jogadores e os jogos que vocês adoram", endossou.

Eis algumas das promessas da empresa:

  • Experiência em primeira mão com alguns dos maiores jogos;
  • Conteúdo exclusivo de alguns dos criadores mais populares do mundo;
  • Entrada gratuita para todos.

bgfbg

"Tudo começa na noite de sexta-feira, 7 de junho de 2019, com o novo evento de abertura da EA PLAY. Não haverá conferência para a imprensa este ano. Vamos substituir a conferência por múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações, diretamente das equipes de desenvolvimento. Fins de semana existem para jogar e este ano levamos a EA PLAY Fanfest para o sábado e domingo, 8 e 9 de junho, para que os jogadores possam ter experiências em primeira mão com nossos títulos", prometeu.

A E3 2019 acontece dos dias 11 a 13 de junho em Los Angeles e terá, mais uma vez, cobertura completa do Voxel. Fiquem ligados! Que avaliação você faz da EA? Como deve ficar o formato do EA Play sem uma conferência à imprensa? Escreva aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.