O Diablo original chegou ao GOG, e Warcraft vem em breve

1 min de leitura
Imagem de: O Diablo original chegou ao GOG, e Warcraft vem em breve

Lançado originalmente em 1996 para o PC, o primeiro Diablo é lembrado até hoje como um game com premissa simples, mas que garantia dezenas de horas de diversão. Infelizmente, a idade do game tornava difícil rodá-lo em máquinas mais modernas, algo que foi solucionado por uma parceria entre a Blizzard e o GOG.

Diablo

Desde a última quinta-feira (7), você já pode comprar o primeiro Diablo por R$ 38,59 no serviço, que oferece a rica experiência com gráficos SVGA a 20 FPS pronta para rodar no seu computador. Além de manter o single player com três classes distintas, a aventura também assegura acesso ao multiplayer, um dos primeiros a usar a rede Battle.net.

Correções de bugs e melhorias

A versão que chegou ao GOG também foi atualizada com correções de bugs e suporte a resoluções mais modernas, com direito a compatibilidade com formatos de tela diferentes do original em 4:3. Em breve, o serviço também deve ganhar adaptações semelhantes de Warcraft: Orcs & Humans e Wacraft 2, cujas datas de lançamento ainda não foram especificadas.

Diablo

A própria Blizzard mantém uma seção de jogos clássicos na loja digital Battle.net, mas nunca havia explorado tão a fundo o passado dessas séries por lá. No entanto, quem deseja comprar Diablo II e sua expansão digitalmente pode encontrá-los por esse meio, que também permite o resgate do código da versão vendida em disco para associar o game à sua conta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.