Octopath Traveler terá free-to-play em celulares e jogo novo de console

1 min de leitura
Imagem de: Octopath Traveler terá free-to-play em celulares e jogo novo de console

Octopath Traveler, JRPG da Square Enix disponível exclusivamente para Switch, alcançou sucesso dentro de seu nicho e fora dele, com bons números de venda (mais de 1,5 milhão de unidades mundialmente). A publisher resolveu expandir a franquia para celulares e anunciou, nesta quinta-feira (7), um free-to-play para iOS e Android, o Octopath Traveler: Tairiku no Hasha, previsto para este ano no Japão.

No Ocidente, esse nome pode ser traduzido para "Octopath Traveler: Champions of the Continent". O game incluirá microtransações e será um "RPG single-player ambientado no mundo de Orsterra vários anos antes dos eventos de Octopath Traveler para Switch". A Square Enix afirmou que um teste preliminar acontecerá "em breve". Os interessados poderão se inscrever no site oficial a partir do próximo dia 12.

Novo jogo de console

A conta oficial de Octopath Traveler no Twitter também revelou outra informação quente: um novo título da franquia "para console" (pressupostamente o Switch) está a caminho, "mas vai levar mais tempo".

Por enquanto, fique com o trailer do jogo mobile e opine nos comentários:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.