Mod muito louco de Resident Evil 2 Remake transforma zumbis em tofus

1 min de leitura
Imagem de: Mod muito louco de Resident Evil 2 Remake transforma zumbis em tofus

Tofu normalmente é uma opção para os veganos, para evitar consumo de carne ou de produtos de origem animal. O quão insano é imaginar um pedaço de tofu devorador de carne humana? Bem, algo que só pode ter saído das mentes de quem anda fazendo os mods de Resident Evil 2 Remake.

A reimaginação do clássico de 1998 tem seu fator replay nas buscas por coletáveis, tempos menores e ranks melhores, mas certamente a comunidade de modders está ampliando a vida útil de Resident Evil 2 Remake - e as experiências bizarras com o jogo.

A última doideira é a criação de um mod que dá "skins" de tofu para os zumbis. No vídeo abaixo você confere Claire e Leon efrentando hordas de peçados de queijo, que tentam cercá-los no posto de gasolina, logo no começo do game. A ideia é da galera do NexusMods.

A skin de queijo de soja vem de um personagem de Resident Evil 2 Remake. Tofu é o protagonista do modo "O Sobrevivente Tofu", que coloca o simpático queijinho de boina para enfrentar zumbis e outras criaturas da Umbrella em um modo de dificuldade super elevado. O modo extra é liberado ao terminar "O Quarto Sobrevivente", com HUNK (que já é difícil por si só).
Além desse mod bizarro, Resident Evil 2 Remake já recebeu outras modificações estranhas e hilárias. Você pode conferir uma lista dos melhores nesta lista. Tem Mr. X em dobro e até Leon de sunguinha.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.