Série live-action de One Piece pode estar a caminho da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Série live-action de One Piece pode estar a caminho da Netflix

Fãs de One Piece já podem se preparar, pois ao que tudo indica a franquia receberá uma série live action produzida em Hollywood. Apesar da série ainda não ter sido anunciada oficialmente, a Netflix parece preparada para adicionar a produção da Tomorrow Studios ao seu catálogo, pois o título já aparece listado no serviço de streaming.

Como é possível ver na imagem abaixo, uma página provisória do live action já está disponível, trazendo uma breve sinopse sem imagem ou data de lançamento oficial, além de classificar a produção como "Série norte-americana" e "Série de ação e aventura".

O live action de One Piece será baseado no popular mangá de mesmo nome e, segundo os produtores, permanecerá altamente fiel ao material original, acompanhando a jornada de Monkey D. Luffy para se tornar o Rei dos Piratas. Inclusive, vale mencionar que Eiichiro Oda, criador da série, estará presente supervisionando toda a produção.

Não foram divulgadas maiores informações a respeito da produção, como elenco ou data de lançamento, mas a equipe tem se mostrado bastante ambiciosa. Na tentativa de acalmar os fãs, Marty Adelstein, produtor executivo do live action, declarou que fará o possível para a série se tornar um sucesso absoluto, esperando que ela seja uma das produções mais caras já feitas para a televisão.

One Piece é publicado pela Weekly Shonen Jump desde 1997 no Japão. No Brasil, o mangá é distribuido mensalmente pela Panini e a versão animada pode ser conferida com legendas em português através do Crunchyroll.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.