Fãs de Anthem se organizam para pedir que loot raro surja mais vezes

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de Anthem se organizam para pedir que loot raro surja mais vezes

Antes do lançamento do patch 1.03 de Anthem, os jogadores sentiram que a BioWare havia atendido pedidos e havia aumentado a chance de que loots bons caíssem durante o endgame. Aparentemente, isso se tratou de um erro por parte da produtora, que tratou de ajustar as chances para os números padrões assim que a atualização foi lançada.

Anthem

A decisão foi recebida com diversas críticas, especialmente pelo fato de que a desenvolvedora já havia feito “ajustes acidentais” semelhantes no passado. Nem mesmo o fato de que, a partir do nível 30, os jogadores não vão mais ver surgir itens brancos (comuns) e verdes (incomuns) aplacou os protestos feitos em um grande tópico no Reddit.

“Você está bravo? Você quer provar um ponto de uma vez por todas? Prove. Deixe o game completamente morto por uma semana e veremos”, afirma o criador de um tópico que propõe um boicote a Anthem. Além do loot, os protestos abrangem áreas como bugs e o fato de que as armas lendárias pouco se diferem das comuns fora seus nomes e skins.

A marca da decepção

“O mundo era bonito no começo, mas tudo parece igual agora. Não posso distinguir entre as diferentes minas e cavernas. Eu literalmente não tenho vontade de visitar outros lugares a não ser que uma missão ou a navegação no modo livre me leve lá como parte de um objetivo ou procura por loot. Não há locais de interesse significativos. Nenhum personagem para interagir que possa dar uma história de fundo interessante sobre o lugar em que você está”, afirmou outro usuário.

Além de enfrentar a ira de fãs decepcionados com Anthem, a BioWare em breve vai ter que competir com The Division 2, jogo de estilo semelhante que sai esta semana. A empresa já se disse comprometida com o futuro do game e divulgou um plano de 90 dias para ele, mas terá que correr contra o tempo para manter uma base de jogadores ativa que justifique a manutenção de seu universo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.