Crossplay entre PS4 e Xbox One agora é o padrão em Fortnite: Battle Royale

1 min de leitura
Imagem de: Crossplay entre PS4 e Xbox One agora é o padrão em Fortnite: Battle Royale

Meses após a Sony ligar o crossplay de Fortnite: Battle Royale como algo opcional, agora isso virou uma opção-padrão dentro do jogo. A partir da atualização 8.10, jogadores do PlayStation 4 vão ser agrupados junto aos do Xbox One ao iniciarem uma partida do modo competitivo do game da Epic.

Fortnite

Embora tecnicamente os jogadores ainda vão ter a opção de não jogar com a plataforma da fabricante rival, quem fizer isso vai estar limitado aos modos Criativo e Playground. A mudança também vai afetar a versão Switch, que agora vai ser agrupada junto aos jogadores das versões do game para Android e iOS.

Otimizando a experiência

Segundo a Epic Games, a decisão foi tomada para oferecer uma experiência de jogo melhor tanto para quem possui a plataforma da Nintendo quanto para quem prefere os dispositivos mobile. Embora tudo isso vá acontecer por padrão, ainda será possível alterar as configurações do game para jogar com amigos que estão em uma plataforma específica.

Fortnite

A desenvolvedora garante que as decisões devem ajudar a otimizar as partidas de Fortnite: Battle Royale, garantindo que as playlists vão ter uma carga mais ativa de jogadores durante as 24 horas do dia. A atualização também trouxe algumas correções de bugs e o The Baller, novo veículo que garante mais opções de navegação transversal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.