Halo: Master Chief Collection vai chegar ao PC e receber Halo: Reach

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Master Chief Collection vai chegar ao PC e receber Halo: Reach

Durante a transmissão Inside Xbox desta terça-feira (12), a 343 Industries confirmou as especulações que surgiram nos últimos dias de que vai atender a um antigo desejo dos fãs. Conforme esperado por muitos, Halo: The Master Chief Collection vai ganhar uma versão para PC, que será disponibilizada tanto na Microsoft Games Store quanto no Steam.

Halo

Segundo a desenvolvedora, o lançamento vai acontecer em etapas que seguem a cronologia da série. Em outras palavras, primeiro teremos acesso a Halo: Combat Evolved, para em seguida recebermos Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4. Cada um poderá ser adquirido de forma individual, respeitando tanto o tempo para jogar cada um quanto a carteira dos consumidores.

Outra novidade, que chega tanto ao PC quanto ao Xbox One, é Halo: Reach, que será adicionada à coletânea ainda este ano. A 343 Industries promete que o game terá visuais nunca vistos antes, rodando a 4K nativo e a 60 FPS, com direito ao suporte à tecnologia HDR em telas compatíveis com ela.

Conteúdo Premium que chega também ao Game Pass

Especificamente no Xbox, o modo multiplayer de Reach vai ser incluído de forma totalmente gratuita para quem já possui a Master Chief Collection. Já a campanha e a experiência do modo Firefight vão ter que ser adquiridos de forma separada, por um valor que ainda não foi divulgado. Já aqueles que assinam o Xbox Game Pass vão ter acesso à experiência completa assim que ela for lançada oficialmente.

Halo

A 343 Industries promete que vai compartilhar mais detalhes sobre os lançamentos através do site Halo Waypoint, seu portal oficial sobre o futuro da série. Além da desenvolvedora, os estúdios Splash Damage e Ruffian também estão trabalhando duro para expandir a comunidade de fãs e dar suporte a quem apoiou Halo por toda a sua história.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.