Turn 10 já “mudou a marcha” para desenvolver Forza Motorsport 8

1 min de leitura
Imagem de: Turn 10 já “mudou a marcha” para desenvolver Forza Motorsport 8

Durante a mais recente edição do Forza Monthly, o estúdio Turn 10 revelou que já “mudou marchas” para iniciar o desenvolvimento de Forza Motorsport 8 após dar um longo suporte a Forza Motorsport 7. Segundo a empresa, ela ainda está entrando em fase conceitual de criação, sinal de que o título pode ficar somente para 2019 — e ser focado em uma nova geração de consoles.

“O time está fazendo a transição de seu peso. Estamos mudando nosso peso para esse novo projeto em que estamos trabalhando e estamos fazendo isso de uma nova maneira”, afirmou o diretor criativo Dan Greenawalt. Segundo ele, a desenvolvedora está trabalhando de forma mais próxima com a comunidade, em vez do trabalho “subterrâneo” adotado nos capítulos anteriores.

A Turn 10 pretende compartilhar etapas do desenvolvimento do novo Forza através de seu canal oficial do Discord, através do qual os jogadores vão poder opinar e dar sugestões. Até o momento a desenvolvedora não tem muitas informações a compartilhar sobre Forza Motorsport 8, que inclusive está sendo cogitado em rumores como um dos títulos de estreia do Xbox Scarlett, a nova geração da máquina da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.