Spyro: Reignited Trilogy finalmente ganha legendas em cinemáticas

1 min de leitura
Imagem de: Spyro: Reignited Trilogy finalmente ganha legendas em cinemáticas

A Activision colocou, enfim, legendas nas cinemáticas de Spyro: Reignited Trilogy (pois é, não tinha). O fato chamou atenção quando a publisher, ao se pronunciar sobre o porquê de não ter inserido isso, afirmou que "não há um padrão de legendas na indústria", declaração que foi recebida com repulsa pela comunidade, uma vez que as legendas servem como meio de inclusão para pessoas que, por exemplo, sejam surdas.

As legendas, naturalmente, permitem que essas e quaisquer outras pessoas acompanhem os diálogos em formato textual. A coletânea acabou de receber a atualização 1.03 no PS4 e 1.02 no Xbox One. As legendas foram adicionadas para todos os idiomas, incluindo português brasileiro. Elas também exibem o nome do personagem que está falando, bem como opções de texto colorido.

Relembre nossa análise

Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon, os três jogos que compõem a coletânea, estão agora legendados. A trilogia está disponível para PS4 e Xbox One. Para ter um dossiê completo do pacote, confira o veredito do Voxel bem aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.