SEGA paralisa vendas de Judgment no Japão após prisão de ator

1 min de leitura
Imagem de: SEGA paralisa vendas de Judgment no Japão após prisão de ator

A SEGA anunciou nesta quarta-feira (13) que vai paralisar temporariamente as vendas de Judgment — também conhecido como Judge Eyes — no Japão. A decisão surge após a prisão do ator e músico Pierre Taki, que é suspeito de consumir cocaína, uma violação do código de leis antidrogas do país.

Judgment

Segundo uma reportagem do Japan Times, o ator — cujo nome real é Masanori Taki — admitiu no começo desta semana ter usado uma pequena quantidade de cocaína na região de Tóquio. Os investigadores responsáveis pelo caso já vasculharam seu carro e casa em busca de evidências, e devem colher provas de seu celular para descobrir quem foi o fornecedor da droga.

Referências no Twitter foram deletadas

“A SEGA recebeu os relatos de prisão e está investigando os fatos, mas, por enquanto, vamos pausar voluntariamente as remessas e vendas digitais de Judgement, bem como publicar coisas sobre o produto em nossa homepage. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso causou aos consumidores, assim como às partes envolvidas”, afirmou a desenvolvedora em um comunicado oficial.

Judgment

Conforme consumidores perceberam, a SEGA também deletou todas as mensagens relacionadas a Judgement de seu feed no Twitter. A empresa pretende fazer em breve um anúncio oficial sobre o futuro do jogo, que saiu em dezembro de 2018 no Japão e está programado para chegar aos Estados Unidos e Europa no dia 25 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.