Atualização Choose Your Apocalypse traz mais dificuldade a State of Decay 2

1 min de leitura
Imagem de: Atualização Choose Your Apocalypse traz mais dificuldade a State of Decay 2

Anunciada oficialmente durante a mais recente edição do Inside Xbox, a atualização Choose Your Apocalypse promete dar ainda mais ferramentas para os jogadores de State of Decay 2. Ela introduz duas novas zonas (Dread e Nightmare) que prometem desafiar ainda mais sua capacidade de sobrevivência diante de zumbis muito poderosos.

State of Decay 2

Enquanto na Dread Zone será possível encontrar juggernauts infectados com a praga, você também terá que lidar com uma praga de sangue que infesta seus sobreviventes em ritmo mais rápido — tudo isso em um cenário com menos recursos. Já as Nightmare Zones têm tudo isso, acrescentadas a grupos de criaturas mais poderosos e a uma quantidade maior de sobreviventes agressivos que são ótimos em acertar tiros na cabeça.

Junto aos novos níveis de dificuldade, que podem ser aproveitados tanto por comunidades novas quanto por sobreviventes mais antigos, State of Decay 2 também ganhou algumas melhorias de qualidade de vida. A Undead Labs promete divulgar mais detalhes sobre as novidades nas notas de patch completas que devem antecipar o update, que está marcado para o dia 26 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.