Jogadores descobrem bugs de equipamentos e de vida infinita em Anthem

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores descobrem bugs de equipamentos e de vida infinita em Anthem

Em um momento no qual a BioWare se esforça para melhorar a jogabilidade e o loot de Anthem, novos problemas com o jogo foram descobertos pela comunidade de jogadores. Tópicos no Reddit revelam que, após o patch 1.0.3, retirar equipamentos de seu personagem pode resultar em um aumento de seu poder geral — e agora há como ter “vida infinita” com a lança Tempestade.

Anthem

Segundo o redditor Gaidax, um bug está fazendo com que o jogo não contabilize direito o nível médio dos equipamentos disponíveis nos espaços de suporte. Assim, se você tiver dois itens de nível 40 e um de 20, retirar aquele de menor nível não faz com que a média caia, mas sim seja aumentada para 40.

Tempestade invencível

Tecnicamente, o bug permite que, com uma única arma, você eleve o poder de ataque de seu personagem às alturas, mas isso significa ter que lidar com pouca vida e resistência a ataques. Já no que diz respeito à lança Tempestade, o redditor MustacheSwagBag revelou que, ao mudar de arma no momento em que o Ultimate é ativado, ela recupera completamente sua barra de vida, escudo e reseta o contador de aquecimento.

Anthem

Enquanto o bug impede que você aproveite do maior poder da lança, isso não importa muito diante da possibilidade de ser praticamente imortal caso você possua o timing correto. Os novos problemas surgem após a BioWare diminuir acidentalmente o poder de vários equipamentos de Anthem e da proposta de um boicote em protesto às condições do endgame do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.