Assassin’s Creed III Remastered traz diversas mudanças ao gameplay do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed III Remastered traz diversas mudanças ao gameplay do jogo

Ao contrário do que fez em outras remasterizações, a Ubisoft não vai se contentar em simplesmente melhorar os gráficos do relançamento de Assassin’s Creed III. Além de ganhar mais resolução e uma nova engine de iluminação, o game também promete apresentar mudanças na maneira como lida com seus sistemas de furtividade.

Em um novo vídeo dedicado ao Remaster, a publicadora mostrou que agora você terá liberdade para mirar flechas e não vai mais depender do sistema original. Além disso, agora é possível assobiar para atrair inimigos a áreas seguras para ataques furtivos e será possível fazer assassinatos silenciosos duplos.

Assassin’s Creed III Remastered também deve apresentar multidões mais densas, folhagens e vida selvagem mais naturais e suporte a HDR e à resolução 4K, bem como todos os conteúdos de DLC single player lançados no passado. O game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 29 de março como parte do passe de temporada de Assassin’s Creed Odyssey e também será vendido de forma separada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.