Em meio a problemas, BioWare garante que Anthem “está aqui para ficar”

1 min de leitura
Imagem de: Em meio a problemas, BioWare garante que Anthem “está aqui para ficar”

Lançado no dia 22 de fevereiro, Anthem tem sido o assunto de notícias constantes falando de problemas que vão de loots desbalanceados até a descoberta de bugs que podem tornar os jogadores quase invencíveis. Isso gerou uma série de reclamações em sites como o Reddit, através do qual a BioWare se manifestou e comentou o motivo pelo qual a equipe de suporte tem se manifestado menos.

Anthem

“Para começar, as coisas costumam ser bem mais amigáveis aqui para os membros do time de desenvolvimento que normalmente não falam nos canais de mídias sociais ou fóruns”, escreveu o gerente de comunidade Jesse Anderson. “Eles podiam responder questões, dar informações e saber que não teriam pessoas chateadas com eles”.

Muito a fazer

Segundo Anderson, na situação atual, os criadores se sentem mais motivados a investir seus tempos na próxima atualização do que sendo hostilizados pelo que responderam ou não têm liberdade de responder. “Não me importo em publicar aqui quando as coisas não estão boas, mas isso é porque esse é meu trabalho. Para os desenvolvedores não é trabalho, e eu gostaria que as pessoas lembrassem disso ao respondê-los”.

"Tudo o que posso dizer sobre isso é que Anthem está aqui para ficar"

O gerente de comunidade afirmou que tende a responder mais questões triviais porque elas são mais simples de adereçar, e que as notas de patch costumam demorar a sair porque eles são finalizadas pouco antes das atualizações serem liberadas. Ele também afirmou que a BioWare não está feliz com o loot do jogo e que resolver isso é uma grande prioridade em sua lista.

“Tudo o que posso dizer sobre isso é que Anthem está aqui para ficar. Temos muito trabalho para consertar partes desse game? Sim, e o time está comprometido a fazer as melhorias e lançar novos conteúdos”, garantiu o gerente de comunidade.

Fonte:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.