Veja as novidades de Assassin's Creed Odyssey chegando em março

1 min de leitura
Imagem de: Veja as novidades de Assassin's Creed Odyssey chegando em março

A Ubisoft divulgou detalhes sobre as novidades que chegarão a Assassin's Creed Odyssey no atual mês de março, confirmando novo conteúdo de história, itens e um novo concurso de fotografia.

The Lost Tales of Greece

Mais notavelmente, o dia 26 trará o sétimo episódio da DLC gratuita 'The Lost Tales of Greece' (Os Contos Perdidos da Grécia). No novo capítulo da história, intitulado 'A Friend Worth Dying For', ou em português: "Um amigo pelo qual vale a pena morrer", jogadores ficarão encarregados de ajudar o capitão Barnabas a descobrir o significado por trás de sua halucinação delirante de uma pessoa amada.

Essa missão só pode ser acessada uma vez que o quinto capítulo da história principal tenha sido completado. Jogadores terão que visitar a ilha de Esquiro (Skyros) e aceitarem a missão inicial chamada 'Odyssey into the Past' ("Odisséia ao Passado").

Novos itens

Em 19 de março, antes da chegada da nova história, serão adicionados ao jogo alguns itens interessantes como o "Abstergo Pack", que inclui um novo conjunto de equipamento, montaria, arco, visual e proa para o navío e um tema para a tripulação.

Adicionalmente, jogadores também poderão dar aos seus tenentes lendários uma pele que os deixará com o visual de um "Capitão Polvo", não muito diferente do pirata Davy Jones da saga de filmes Piratas do Caribe.

Concurso de fotografia

O dia 14 de março trouxe o início do quarto concurso de fotografia de Assassin's Creed Odyssey. Desta vez, o tema é "Mitos e Lendas da Grécia Antiga" e, como o nome já explica, jogadores são encorajados a entrar no modo de fotografia do jogo e capturarem imagens de criaturas míticas como, por exemplo, a lendária Esfinge (Sphinx).

Para participar, entre com a sua contra no site do modo de fotografia de Assassin's Creed Odyssey e então envie sua foto na aba do concurso até o dia 21 de março.

Assassin's Creed III e Liberation

Por fim, no dia 29 de março, serão lançadas as versões remasterizadas dos jogos anteriores da franquia, Assassin's Creed III e Assassin's Creed Liberation. Mas o que isso tem a ver com Assassin's Creed Odyssey? Bem, se você possui o Passe de Temporada do jogo, você já garantiu suas cópias digitais dessas novas versões dos jogos que exploram a época antes da Revolução Americana.

Assassin's Creed Odyssey está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para Switch baseada em nuvem está disponível desde outubro de 2018 somente no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.