Weedcraft Inc, tycoon de venda de maconha, ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Weedcraft Inc, tycoon de venda de maconha, ganha data de lançamento

A Devolver Digital e a Vile Monarch anunciaram que Weedcraft Inc., o tycoon de rede de venda de cannabis nos Estados Unidos, será lançado no dia 11 de abril, exclusivamente para PC. Além do anúncio, a desenvolvedora e distribuidora falaram mais sobre o atípico simulador.

Com um novo trailer que mostra melhor o seu gameplay, a Vile Monarch revela detalhes de Weedcraft Inc., em que o jogador deve iniciar a sua carreira de vendedor de cannabis, lidando desde ter uma plantação em um porão, passando por uma pequena loja e, a partir dali, começar a construir seu império. O jogo chega até ao ponto que você precisa lidar com lobistas para que novas leis sejam aprovadas ou reprovadas e você não tenha problemas com o governo.

Além do aspecto de negócios, os jogadores também deverão realizar testes para garantir a qualidade do produto, escolhendo o melhor ambiente e nutrientes para o solo da sua plantação de maconha, algo que pode fazer a diferença no crescente e apenas recentemente legalizado negócio nos Estados Unidos.

Weedcraft Inc. será lançado exclusivamente para PC através do Steam no dia 11 de abril, com preço de lançamento de R$ 37,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.