Artbook de Super Mario Odyssey chegará ao ocidente este ano

1 min de leitura
Imagem de: Artbook de Super Mario Odyssey chegará ao ocidente este ano

Se você é fã do Mario e gastou horas se aventurando em Super Mario Odyssey certamente está ansioso para futuros lançamentos envolvendo o encanador mais querido do mundo. Imagine ter acesso a um livro com todas as informações e artes conceituais que impulsionaram a criação do último título da franquia?

Para aproveitar o aniversário de dois anos do último jogo exclusivo para Switch, a Dark Horse anunciou que publicará um artbook de Super Mario Odyssey nos Estados Unidos ainda este ano. Intitulado "The Art of Super Mario Odyssey", o livro será encadernado em capa dura e contará com 368 páginas trazendo detalhes da arte conceitual, rascunhos preliminares, notas da equipe de desenvolvimento e algumas idéias iniciais que não entraram no jogo em si.

O artbook estará disponível a partir de 22 de outubro, mesmo mês de lançamento de Super Mario Odyssey, e poderá ser adquirido através de lojas como Amazon, Barnes & Noble e TFAW pelo preço de U$49,99. Apesar de chegar ao ocidente somente este ano, vale mencionar que o livro já está disponível no Japão há algum tempo, então se você sabe japonês e não quer esperar até o próximo semestre, pode ser uma opção interessante.

Super Mario Odyssey foi lançado em outubro de 2017 exclusivamente para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.