No Man's Sky vive: atualização Beyond trará grandes mudanças ao multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky vive: atualização Beyond trará grandes mudanças ao multiplayer

Se você estava achando que No Man's Sky já deu todo o suor que tinha pra dar, repense: a Hello Games anunciou, nesta sexta-feira (15), uma nova atualização para o game, intitulada "Beyond". O conteúdo será lançado no verão norte-americano, que seria o nosso inverno, e de forma gratuita em todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC).

De acordo com o diretor do estúdio, Sean Murray, o update incluirá "três componentes principais". Um deles é No Man's Sky Online, que trará "grandes mudanças" ao atual multiplayer do jogo. Os outros dois são mantidos em segredo por enquanto.

"Vamos falar mais sobre cada um dos três componentes de Beyond quando soubermos que seremos precisos e estamos ansiosos para compartilhar mais novidades nas próximas semanas. (...) Será nosso capítulo mais ambicioso até agora, estamos trabalhando ridiculamente duro nisso", contou o diretor ao Polygon.

No Man's Sky está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Fique com o teaser da atualização Beyond e manifeste suas expectativas sobre isso nos comentários, mais abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.