God of War é líder de indicações ao BAFTA

1 min de leitura
Imagem de: God of War é líder de indicações ao BAFTA

Depois de ser considerado o  jogo do ano em uma disputa que concentrou nomes de peso no The Game Awards, God of War, da Santa Monica Studios, foi indicado a nada mais do que 10 prêmios BAFTA.

God of War lidera absoluto no número de indicações, mas disputa com outros grandes títulos. Red Dead Redemption 2, Florence, Return of the Obra Dinn receberam 6 indicações cada e Celeste está indicado a 5 prêmios.

Além de disputar o prêmio de melhor jogo no BAFTA, o game da Santa Monica Studios está concorrendo nas categorias de Realização artística, em áudio, game design, música, narrativa. Em melhor performance de ator ou atriz, God of War concorre quatro vezes, com noneações para Christopher Judge como Kratos, Danielle Bisutti como "A Bruxa", Jeremy Davies como "O Estranho" e Sunny Suljic, como Atreus.

Roger Clark, que interpretou Arthur Morgan em Red Dead Redepmtion 2 também concorre na categoria de melhor performance ao lado de Melissanthi Mahut, a Kassandra de Assassin's Creed Odyssey.

Os indicados ao BAFTA de jogo do ano são Assassin's Creed Odyssey, Astro Bot: Rescue Mission, Celeste, God of War, Red Dead Redemption 2 e Return of the Obra Dinn. Os vencedores serão anunciados em 4 de abril, em Londres.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.