Shovel Knight: desenvolvedores divulgarão novo projeto na Pax East

1 min de leitura
Imagem de: Shovel Knight: desenvolvedores divulgarão novo projeto na Pax East

O game de plataforma 2D em gráficos 8 bits Shovel Knight ficou conhecido pela semelhança aos jogos da NES, como Mega Man ou DuckTales, no qual os jogadores controlam Shovel Knight tendo que recolher tesouros e lutar contra a Order of No Quarter. O principal meio de ataque de é sua pá, que pode ser usada para atacar os inimigos e desenterrar tesouros.

A Yacht Club Games, desenvolvedora por trás do título e suas muitas expansões, está se preparando para participar da PAX East em Boston no final deste mês. A empresa pretende trazer tanto Shovel Knight: King of Cards quanto Shovel Knight Showdown, os dois últimos conteúdos extras da saga. Tudo indica que um novo game será revelado, bem como suas informações de lançamento.

Em um novo email enviado pela Yacht Club Games, o estúdio anunciou que planeja deixar os participantes da PAX East participarem de um novo projeto que está sendo publicado pelo Yacht Club.  Isso significa que o jogo não está sendo desenvolvido ativamente pelos desenvolvedores, isto é, está apenas sendo publicado  sob o rótulo. Anteriormente, a mesma empresa também publicou o Azure Striker Gunvolt em 2016. Uma nova imagem do misterioso jogo em questão também foi lançada e parece ter um personagem segurando uma espécie de katana em uma cidade destruída.

Ainda é incerto sobre o quanto desse novo título será possível ver, mas o PAX East está programado para acontecer no final deste mês, de 28 a 31 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.