Streamer do Twitch acaba isolada em casa por causa de espectador abusivo

1 min de leitura
Imagem de: Streamer do Twitch acaba isolada em casa por causa de espectador abusivo

A carreira de streamer no Twitch vem cada vez mais se aproximando da vida de celebridades, mas por causa disso, precisam enfrentar o lado negro da fama. Um exemplo disso é uma streamer que acabou acuada na própria residência após espectador descobrir seu endereço e tentar contato com ela a todo custo.

Khalijit, uma streamer da Califórnia teve um recente problema em que um dos seus espectadores começou a enviar mensagens tentando contato com ela. Apesar de não revelar o conteúdo completo das mensagens, Julia, nome real da streamer, comentou que buscava ignorar as correspondências até um dia falar que não tinha interesse na pessoa, pedindo para que ela parasse com o envio.

Em vez de o espectador entender o recado, ele descobriu o endereço da streamer e resolveu fazer uma viagem de 9 horas para falar pessoalmente com ela. Chegando às 4 da manhã no local, a pessoa ficou batendo na porta, exigindo ser atingido e, praticamente prendendo Julia na sua própria casa.

Um parceiro de Julia, chamado ModestMarill, estava com ela no apartamento no momento e chamou as autoridades, informando que uma ordem de restrição já está sendo expedida e que a pessoa é conhecida por frequentar convenções e outros encontros com streamers e, por isso, os organizadores já foram alertados sobre ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.