Poster de God of War feito por fã anuncia o Ragnarok

1 min de leitura
Imagem de: Poster de God of War feito por fã anuncia o Ragnarok

A nova fase de God of War levou Kratos para as terras nórdicas, cercadas de lendas bem diferentes daquelas da Grécia Antiga. Com o sucesso e a quantidade de prêmios que esse quase "reboot" da franquia conquistou, é inevitável pensar que o a história terá uma sequência.

Foi pensando exatamente nisso que o usuário do Twitter BT_BlackThunder criou um poster imaginando o próximo capítulo de God of War como uma adaptação cinematográfica dos jogos. O artista se inspirou em um poster de Hellboy para anunciar que o "Ragnarok está chegando" - com umas pitadas de Game of Thrones também, talvez?

Vale lembrar que a imagem pode revelar alguns spoilers de God of War para quem ainda não experimentou o game:

Quem jogou o aclamadíssimo game da Santa Monica Studio sabe muito bem por que a face desenhada pelos relâmpagos é o anúncio do Ragnarok. Durante a jornada para levar as cinzas da mãe até o ponto mais alto do mundo, descobrimos que o filho de Kratos, Atreus, tem outra "alcunha": Loki, o gigante responsável por trazer o apocalipse nórdico.

Como o jogo mostrou só um começo dessas descobertas sobre o garoto, é provável que veremos como os deuses irão lidar com a chegada desse grande rival.

God of War foi o grande vencedor do prêmio de "Jogo do Ano" no The Game Awards e também teve o reconhecimento da academia britânica de artes, com 10 indicações ao BAFTA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.