BioWare fala mais sobre o lançamento desastroso de Anthem

1 min de leitura
Imagem de: BioWare fala mais sobre o lançamento desastroso de Anthem

Em uma mensagem publicada no blog oficial da BioWare, o gerente geral do estúdio, Casey Hudson, reconheceu os vários problemas que o jogo mais recente da empresa, Anthem, esteve enfrentando.

Hudson diz que alguns problemas acabaram só se tornando aparentes quando o jogo começou a rodar com milhões de jogadores e que ele e o resto da BioWare também ficaram desapontados com esse lançamento desastroso.

Ele lembra que desde seu lançamento, em 22 de fevereiro, o jogo recebeu mais de 200 melhorias em estabilidade, loot, progressão, customização e mais através de patches e atualizações. A equipe de Anthem continua a ouvir o feedback dos jogadores e prometem ainda mais melhorias em várias áreas, simultaneamente preparando a chegada de uma grande série de eventos e conteúdos de história coletivamente chamados de "Cataclisma".

"Mas compreendemos que exista cepticismo por aí. Nós ouvimos as críticas e dúvidas", diz o gerente. "Mas vamos continuar de qualquer forma, trabalhando todo dia em Anthem - um mundo sempre evoluindo, constamentemente melhorando e crescendo e sendo apoiado por um longo tempo por nossa equipe composta por desenvolvedores apaixonados".

A BioWare continuará a apoiar e melhorar o título, e nessa mensagem é até sugerido que a empresa talvez já esteja planejando seu próximo jogo, com Hudson dizendo que projetos futuros serão diferentes de Anthem. Ainda assim, parece que, adequadamente, o foco para os próximos meses será Anthem.

Anthem está disponível para PC via Origin, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.