Novo jogo da série Yakuza é anunciado oficialmente para o PS4

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo da série Yakuza é anunciado oficialmente para o PS4

A SEGA anunciou o desenvolvimento do próximo jogo da série Yakuza, com lançamento previsto para o PlayStation 4. No novo game, que se passará após os acontecimentos de Yakuza 6: The Song of Life, o jogador deixará de controlar Kazama Kiryu e conhecerá o novo protagonista da franquia, Ichiban Kasuga.

No novo game, Ichiban é um jovem da família Aragawa, do Clã Tojo. Sem conhecer os pais, ele cresceu em Kamurocho, a região conhecida por todos os fãs da franquia. Após ter sido preso, em 2001, por um crime que não cometeu, ele passa 17 anos na cadeia e retorna à cidade em busca de vingança.

Aproveitando o anúncio do novo game, a SEGA está promovendo um concurso para que mulheres possam fazer testes para o papel de parceira de Ichiban. As atrizes japonesas devem tem idade próxima a 20 anos e podem se cadastrar no site oficial do game até o dia 21 de abril. A atriz escolhida participará do game, além de ajudar a promover o seu lançamento e faturar um prêmio de 1 milhão de ienes (aproximadamente R$ 34.000).

Imagem: Divulgação/SEGA

O novo Yakuza ainda não tem data de lançamento confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.