Athena's e-Sports apresenta sua equipe feminina de Rainbow Six: Siege

1 min de leitura
Imagem de: Athena's e-Sports apresenta sua equipe feminina de Rainbow Six: Siege

O cenário feminino dentro dos esports se mostra presente em diversas modalidades pelo país, principalmente com um campeonato de Rainbow Six: Siege aparecendo nessas semanas para as garotas competirem por vagas de peso no próximo presencial da temporada. Nessa oportunidade e pensando na expansão, a Athena’s e-Sports trouxe mais uma contratação para ampliar o leque das representantes da organização.

"Estamos muito felizes e animadas em fazer parte da Athena's e-Sports", declarou Paula "PauleteZ" Nogueira, capitã da equipe, em nota para a imprensa. "Precisávamos de um suporte pra poder dar continuidade no nosso trabalho e vimos na organização essa oportunidade. Esperamos evoluir, crescer juntos e buscar sempre o melhor resultado dentro das competições, buscando a curto prazo disputar os campeonatos oficiais. Sei que a organização vai nos dar todo o suporte que precisamos e vamos crescer ainda mais no cenário", reforçou.

As jogadoras que representam a organização no game da Ubisoft são as seguintes:

  • Paula "PauleteZ" Nogueira
  • Letícia "PandaGMr01" Macedo
  • Beatriz "yElektra" Silva
  • Lara "Pessima8" Dias
  • Gabriela "Gab.KILL" Scheffer
  • Dielle "Blodreina" Rocha
  • Ana "NINAAH" Oliveira

As garotas ainda contarão com o apoio do técnico Pedro "pHzz" Henrique.

A estreia da equipe aconteceu nesta semana durante as seletivas online para o campeonato de Rainbow Six: Siege na DreamHack Rio de Janeiro 2019. Na ocasião, as classificatórias foram exclusivamente femininas e as as garotas terminaram empatadas na terceira colocação com quatro vitórias e duas derrotas. Mesmo com o resultado, elas não conseguiram uma das duas vagas para o presencial que acontecerá nos dias 20 e 21 de abril na capital carioca.

As equipes femininas classificadas na competição internacional foram Resilience e-Sports e Brazilian Crusaders e-Sports. Outros times classificados até o momento são a Black Dragons, a FaZe Clan, a Immortals e a Team Liquid.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.