Trailer de Mortal Kombat 11 revela personagens da Beta fechada

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Mortal Kombat 11 revela personagens da Beta fechada

O hype por Mortal Kombat 11 está altíssimo, mas os jogadores interessados vão poder experimentar o jogo em breve. Aqueles que fizeram a pré-venda terão acesso a beta fechada do game da NeatherRealm Studios já na semana que vem, no período entre 28 e 31 de março.

Para detalhar o que os jogadores irão encontrar na fase de testes, a Warner Bros Games divulgou um trailer com todos os personagens que estarão presentes para serem experimentados. Scorpion, Baraka, Skarlet, Jade, e Kabal estarão completamente disponíveis, incluindo todos os seus golpes, habilidades e, claro, os fatalities!

O sistema de customização de personagens também estará disponível para que os jogadores experimentem a funcionalidade. Será possível personalizar skins, equipamentos, habilidades especiais, cena de introdução e de vitória de cada personagem, além de provocações e brutalities.

O beta fechado de Mortal Kombat 11 oferece partidas single e multiplayer online apenas Xbox One e PlayStation 4. No Brasil, o período de testes começa no dia 27 de março a partir de meio-dia e termina às 3 da manhã de 1 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.