Vampire The Masquerade Bloodlines 2 é anunciado com trailer e belas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Vampire The Masquerade Bloodlines 2 é anunciado com trailer e belas imagens

Clássico cult de 2004, Vampire: The Masquerade - Bloodlines, lançado para PC, acabou de ganhar uma sequência, anunciada pela Paradox Interactive. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2020 e está em desenvolvimento pelo estúdio Hardsuit Labs, que também assina Blacklight Retribution.

Para quem não se lembra, o primeiro título trouxe uma mistura de RPG, terror e densa narrativa, beliscando um tom político com humor negro. "Fãs do original vão adorar o que estamos fazendo", comentou Brian Mitsoda, líder de design de narrativa.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é ambientado em Seattle, onde o jogador está no centro de uma "guerra de sangue" entre duas facções de vampiros depois de haver uma "insurreição de vampiro". A história será "reativa" e as decisões do jogador influenciam o desenrolar dela.

Em termos de gameplay, a ideia é oferecer um "combate corpo a corpo de ritmo rápido", sem detalhes além disso por enquanto, além de uma cidade que permitirá aos jogadores se "esgueirar pelas ruas". Confira o trailer e conte a nós o que achou logo abaixo, nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.