Atualização de aniversário de Sea of Thieves trará múltiplas novidades

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de aniversário de Sea of Thieves trará múltiplas novidades

Esse mês, no dia 20 de março, o jogo Sea of Thieves da Rare que coloca jogadores no papel de um pirata aventureiro comemorou um ano desde o seu lançamento. Como anunciado pela empresa nesta última quarta-feira (20/03), esse primeiro aniversário será comemorado com uma atualização gratuita que irá adicionar uma variedade de novidades ao título no dia 30 de abril.

Detalhes sobre a atualização serão divulgados durante transmissões ao vivo da Rare no Mixer, Twitch e YouTube nos dias 10, 16 e 23 de abril, mas já sabemos um pouco do que está por vir graças ao anúncio e trailer que a empresa providenciou.

The Arena

Talvez uma das maiores novidades que chegarão com a atualização seja a expansão "The Arena", um modo de jogo onde jogadores entrararão em arenas PVP para se enfrentarem através de batalhas com tiros de canhões de seus navíos no mar ou pessoalmente com espadas e pistolas na terra.

Esse modo será expandido separadamente e em paralelo do jogo normal e irá adicionar novas formas de jogadores derrotarem navíos adversários.

Tall Tales: Shores of Gold

"Shores of Gold" é o nome do primeiro capítulo de histórias fazendo parte da série de aventuras coletivamente chamadas de "Tall Tales" que colocarão jogadores em narrativas épicas envolvendo novos personagens, lugares e mecânicas de gameplay.

É dito que aqueles que andam acompanhando o universo expandido de Sea of Thieves, como as histórias em quadrinhos, poderão reconhecer parte do conteúdo dessas novas aventuras.

The Hunter's Call

Com "The Hunter's Call", piratas poderão despertar seu lado de caçador, pescador e cozinheiro, podendo capturar desde pequenos peixes até criaturas monstruosas e trocá-los por prêmios ou transformá-los em comida.

É claro que, como toda atualização decente, também serão incluídas melhorias nas atuais mecânicas do jogo e novidades menores como novos inimigos, incluindo alguns vindo de lendas, tornando o mundo de Sea of Thieves ainda mais perigoso e repleto de aventura.

Sea of Thieves encontra-se disponível para Xbox One e PC via Microsoft Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.