Dissidia Final Fantasy NT irá introduzir um novo personagem em 25 de março

1 min de leitura
Imagem de: Dissidia Final Fantasy NT irá introduzir um novo personagem em 25 de março

O jogo de luta baseado em equipes de 3 contra 3 com personagens da franquia Final Fantasy da Square Enix, Dissidia Final Fantasy NT, está se preparando para introduzir um novo personagem jogável ao seu já enorme elenco de heróis e vilões de múltiplos títulos da série.

O novo personagem será lançado como DLC, sendo revelado no dia 25 de março em uma transmissão ao vivo da Square Enix no YouTube às 8h (horário de Brasília). Esta será a sétima DLC de personagem a ser lançada para o título, seguido de adições anteriores incluindo Vayne de Final Fantasy XII, Locke Cole de FFVI, Rinoa de FFVIII, Kam'lanaut de FFXI, Yuna de FFX e Snow Villiers de FFXIII (com sua aparência da sequência Lightning Returns: Final Fantasy XIII).

Fãs, como de costume, tentam adivinhar quem será adicionado ao título, com a maioria chutando que será o personagem Ardyn Izunia de Final Fantasy XV. A adição desse antagonista faria sentido, considerando a futura expansão de FFXV focando em Ardyn que será lançada em 26 de março, um dia após o anúncio do novo personagem. Além disso, Noctis, é o único do décimo-quinto jogo da série presente em Dissidia.

De qual personagem da franquia você está sentindo falta no jogo de luta crossover?

Dissidia Final Fantasy NT encontra-se disponível para PlayStation 4 e PC, com uma versão gratuita e com conteúdo limitado também podendo ser baixada em ambas as plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.