Microsoft anuncia ID@Xbox Game Pass, live focada em indies vindo ao serviço

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia ID@Xbox Game Pass, live focada em indies vindo ao serviço

Em plena curva de crescimento, o Xbox Game Pass terá mais um destaque numa grande novidade que a Microsoft está preparando: o ID@ Xbox Game Pass, transmissão ao vivo focada em apresentar a linha de indies que darão as caras no serviço, anunciou a força verde nesta sexta-feira (22).

O primeiro episódio vai ao ar no próximo dia 26, às 13h no horário de Brasília, e promete anúncios. "Nessa apresentação, espere ver mais de alguns dos títulos mais quentes do ID@ Xbox chegando ao Xbox Game Pass com novas revelações, destaques de gameplay e conversas com desenvolvedores. Em nossa estreia, vamos mergulhar em alguns jogos previamente mostrados na E3 e na X018, como Afterparty, Void Bastards e Supermarket Shriek. Além de anúncios, compartilharemos uma visita na Night School Studio, o time criativo por trás de Oxenfree, para um olhar de bastidores por Afterparty", comunicou a empresa.

Portanto, prepare-se para uma generosa leva de indies de qualidade a caminho do Xbox Game Pass, cuja assinatura mensal sai por R$ 29,90 no Brasil. Gostou dessa novidade? Comente aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.