Stadia tem jogos de luta e outros exclusivos em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Stadia tem jogos de luta e outros exclusivos em desenvolvimento

O Google Stadia vai chegar com ambição ao mercado. Além de oferecer streaming de jogos em até 4K numa simples aba do Chrome, o serviço terá jogos exclusivos, inclusive do gênero de luta, garantiu Phil Harrison, vice-presidente do Google.

Os fighting games, especificamente falando, são um bom termômetro para medir o tempo de resposta, uma vez que a baixa latência é um dos maiores desafios da plataforma. "Vimos um crescimento dramático de qualidade durante [o desenvolvimento do projeto] e agora sem que houvesse um crescimento significativo na banda da internet", afirmou o executivo, em entrevista ao Ars Technica, ao defender que o Stadia consegue oferecer a experiência a que se propõe, mesmo que a internet não seja um foguete.

"Temos que construir nossas próprias experiências, e essa foi uma decisão fundamental e estratégica para tomarmos", relatou Harrison ao afirmar que, sim, o Google Stadia terá exclusivos. "Entendo que essa palavra [exclusivos] pode ter uma terminologia desafiadora [aos jogadores]. Se esses jogos também aparecerem em outras plataformas de streaming, tudo bem. É porque nossos desenvolvedores estão começando a inovar e pensar no futuro", ponderou, em entrevista ao GameSpot.

O que você acha? O Google Stadia tem potencial de figurar ao lado das outras gigantes no assunto exclusivos? Registre seu comentário aqui embaixo.

Testamos!

O Voxel teve a oportunidade de testar o Google Stadia durante a GDC 2019, em São Francisco, e conta tudo aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.